ESTELIONATO ELEITORAL 2010



Pense nos milhões que os políticos embolsam, na roubalheira descarada, na safadeza e na falta de punição desses bandidos ricos. 

Pense, NÃO vote! 

Pense: as eleições resolvem alguma coisa? A troca de gerentes no Estado brasileiro (Lula, FHC, Itamar, Collor, Sarney, etc.), deputados, senadores, melhorou alguma coisa em sua vida e na vida do povo?

Pense, NÃO vote!

Pense na miséria que aumenta cada vez mais no país, na desigualdade social e nas promessas sempre não cumpridas pelos políticos. 

Pense, NÃO vote!

Pense no desemprego que flagela milhões de brasileiros, no arrocho salarial imposto aos salários dos trabalhadores, na falta de assistência hospitalar, na falta de vagas nas escolas e na crise que cada vez aumenta mais com as políticas dos governantes de só favorecer os banqueiros, milionários, latifundiários, e oprimir os pobres.

Pense, NÃO vote!

Pense na entrega que fazem do país e no exorbitante lucro dos banqueiros.
Pense no total descaso do governo com a saúde pública, no preço absurdo dos medicamentos, no drama dos aposentados. 

Pense, NÃO vote!

Pense que enquanto o povo sofre com a fome e a miséria, a terra está nas mãos de um pequeno número de latifundiários que exploram, massacram e assassinam camponeses pobres. Pense que o povo é a maioria e que deve dar um basta neste sistema de miséria e opressão, que a terra é para quem nela trabalha. 

Pense, NÃO vote!

Pense que é hora de manifestar a nossa revolta contra toda essa situação, repudiar essa farsa eleitoral que é um jogo de cartas marcadas e onde o povo é obrigado a escolher qual desses políticos ladrões e safados vão continuar a enganar e a roubar no parlamento e no governo. 

Pense, NÃO vote!

Pense que a vida do povo só vai mudar é com nossa própria luta. Que é hora de dar uma banana para essa corja de políticos safados, denunciar e mudar radicalmente todo esse sistema podre em que vivemos.

Pense, NÃO vote!


Fonte: http://ligaoperaria.org.br/

Comentários

Postagens mais visitadas